NATAL

Momento de saudade , alegria satisfação e emoção , pois encerra-se o ano . e novas alunos vão fazer parte de nossa vida

domingo, 20 de fevereiro de 2011

domingo quennnnnnnnnnte


   É BOM TER INFÂNCIA
     Puxa penso até que verão nem vai acabar. Melhor assim  !!!
                        ASSIM  DESCANSO  COM ESTE CALOR TODO.
    
          Depois de três chamadas no Centro Educacional vidal Ramos , eis que   amnhã dia 21 tem nova chamada.Estarei la na gered antes do horário.   Sabe  aquela vaga que voce tanto espera  é la aque la que espero.
 hoje  se me  resta conversar com amigas no msn   e   preparar material pedagogico parartrabalhar em sala de aula. melhor dizendo 1ª série poi s é esta minha  paixão. estou fazendo um alfabeto móvel de caixa de suco tá ficando bonito  alegre e divertido.vou postar  aqui depois de pronto.  Gosto de alfabetizar alunos   com atividades LUDICAS  velos criar. desenhar, escrever nascer as palavras.  juntar soletrarem sílabas.  pular descer , subir, rolar, vir  de uniforme limpinho voltar todo sujo.
 cabelos bem penteados. unha limpa. com um arosa para a pro  assim que dizem.
      Ganho pouco   mas amo minha profissão. deve ser por isso que desde criança queria ser professora.

   Adoro ver tarefa  bem feitinha , CADERNO ENCAPADO ENTÃO QUE MARAVILHA ,desenhos bem bonitos foto colorida, fila bem arrumada, aluno feliz  . será que quero muito????
                                               Acho que não .






Nenhum comentário:

Postar um comentário