NATAL

Momento de saudade , alegria satisfação e emoção , pois encerra-se o ano . e novas alunos vão fazer parte de nossa vida

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO

 Olá hoje venho postar minhas fotos de final de ano .
 foi com alegria que passei o final de ano na ilha bela lugar gostoso e aconhegante  cheio de água com piscinas e  sombras. Levei a   as migas de minha filha jhulie para aproveitar já que sozinha sabia que  mesma não gostaria de passar o dia sozinha  não teria menor graça.
 convidei uns amigos mas na ultima hora com problemas de saúde da filha casula não puderam ir connosco.   a mesma teve amigdalite ,febre,e foi ao médico de madrugada.meu esposo ja não queria mais ir memso assim insisiti , pois  a gente se diverte com poucas pessoas também.Levantamos cedo fizemos alguns pastéis  e fomos. la ´ambiente é  legal . Com música ambiente, tobogão de água,  piscina de areia. passamos um 1º do ano novo bem gostoso. eu meu esposo joão . jhulie. Naty. e  aPatty só  um pouco do trabalho.senti  afalta de meu  filho dionatan que foi viajar para Itapema  descansar



As  vezes  abrimos mão de passear em família conhecer amigos novos , mas descobri que com tão pouco podemos nos divertir muito . Foi lá neste passei o que conhecemos  afamilia da dona amiriza coms seus quatro filhos  nos divertimos muito, trocamos experiências  fotos e comidas também. eles não levaram gelo e nem pão , nós por   não tínhamos levado carne  então fizemos a partilha ficou muito legal. .  Falamos de vida de filhos , da criação dos mesmos , das dificuldades, do trabalho, dos momentos de vida um aflição para guardar para sempre. afilha dela é formada em artes mas não quis exercer o oficio de professora. M muito linda  a família dela todos unidos . Se o que conta é ficar junto quero que meus filhos tenham boas recordações de mim quando aqui não mais estiveros instantes sem família são raros hoje em dia correria , trabalho. faculdade ,  televisão . exportes, as famílias já não se  encontram tanto como antes. mesmo com meus filhos 
criados  quero que passem para  a geração dos meus netos que um bom pic nic , andar  a cavalo. pescar, nadar são coisa muito marcantes em nossas vidas , momentos que ficam registrados na nossa vida para sempre.









 QUANDO CRESCEM..........................


   Quando são pequenos é por que ficam doentes , quando estão na escola não pode , quando chega um amigo não dá . quando crescem o pai e mãe pagam mico   assim avida vai seguindo, em casa nem sempre é como  agente gostaria  que fosse computadores s, televisão orkut, msn, tudo é motivo para nossos filhos darem desculpas. A  desculpa vem  antes mesmo da explicação de almoçar junto na mesa. os filhos e geração de hoje tem tudo ou quase tudo que nós na nossa infância não tínhamos. .


GOSTARIA QUE NUNCA CRESCESSEM 

          Mas,  como irão ter autonomia , ser seres humanos capazes de auto se avaliarem, produzirem, mudar ajudar construir um mundo melhor?  Hoje em dia a meninas ficam moça mais cedo,  os meninos trabalham par ajudar os pais  e namoram bem mais precocemente que  nossa  época.

             AGORA   AS COISA COMEÇAM  A MUDAREM!!!!!

      Mas para melhor , é que estou de nora.
  MESMO SABENDO QUE UM DIA MEU FILHO MAIS VELHO IA SE TORNAR ADULTO  demorou a acontecer, já não fica só em casa , viaja com amigos para a praia, vai  a  casa da namorada , aliás uma bela ragaza   olhos verdes , cabelos longos   e negros   escultura magra    e muito simpática. só quero que sejam felizes , e que faça meu filho feliz também. eduquei  e mostrei o caminho   espero que tenha feito bem este papel.


 Amo  demais meus filhos para vê-los sofrer mas se estão felizes estou feliz junto.
       Janeiro  de 2011   16: 06 minutos  


                           



        E     viva o ano novo  
                                          RITA DE CÁSSIA

                  Lages Santa Catarina 


   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário